PABX Yeastar – Aplicativo Linkus

Mantenha-se conectado em qualquer lugar e a qualquer hora com chamadas, reuniões e bate-papo — tudo em um aplicativo simples.

Relatórios e Gestão em Tempo Real

Acompanhe chamadas atendidas, perdidas, tempo médio de espera e desempenho das filas em dashboards intuitivos. Tenha informações estratégicas para melhorar o atendimento e aumentar a produtividade.

Redução de Custos

Elimine gastos com manutenção de centrais físicas e reduza tarifas de telefonia. Pague apenas pelo que usar, com planos flexíveis que crescem junto com sua empresa.

Mobilidade Total

Atenda chamadas do seu ramal em qualquer lugar, direto no celular ou notebook. Use Wi-Fi ou 4G/5G e mantenha o status atualizado (disponível, ocupado, reunião). Ideal para equipes em home office ou externas.

Integração com WhatsApp!

Pabx da Yeastar além de econômico agora permite que você e seus colaboradores liguem e mande mensagem da mesma tela para seus clientes. A nova era é aqui!

Chat interno com os colaboradores
Chat externo para falar com clientes via whatsapp
Sem custos adicionais
Digite e ligue para o seu cliente sem mudar a tela

Gerencie e controle suas chamadas

Faça e receba chamadas de áudio/vídeo e alterne entre elas com um clique.

Transferir, colocar em espera, silenciar e gravar uma chamada para qualquer número de telefone ou ramal.

Consulte chamadas perdidas e histórico de chamadas. Ouça mensagens de voz e gravações de chamadas com um único toque.

Configure facilmente regras de encaminhamento de chamadas e estratégias de toque personalizadas.

Alterne facilmente entre uma chamada ao vivo no seu computador, celular e telefone IP sem interromper a conversa.

Use o aplicativo no seu computador ou celular. Simplifique os fluxos de trabalho com interfaces modernas e fáceis de usar.

Resumo e Transcrição de Chamadas com IA

A Transcrição de Chamadas usa IA para converter automaticamente conversas de voz ou vídeo em texto, registrando tudo em sequência e identificando cada participante.

Texto em Tempo Real

As falas da chamada são convertidas automaticamente em texto escrito, com identificação de cada participante para facilitar a leitura.

Resumos Automáticos

Após cada chamada, a IA gera um resumo claro e objetivo com os pontos principais e próximos passos, facilitando o acompanhamento.

Mais Produtividade

Os agentes não precisam se preocupar em anotar tudo manualmente, podendo focar totalmente no atendimento ao cliente.

Acesso Fácil

As transcrições ficam armazenadas e sincronizadas em todos os dispositivos (PC, Web e Mobile), garantindo consulta rápida e prática.

Orçamento sem compromisso

Descubra tudo o que a plataforma pode fazer por você e explore todos os recursos!

Portal de gestão online e painel de operadores
Solução para Call Center com Painel de Controle e relatórios detalhados.
Integração do MS Teams, CRM, helpdesk e serviço de diretório

Avaliações no Google

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